Dando continuidade à terceira rodada do Master Santa Amélia acima de 35 anos, no seu 13.º ano, evento que reúne times de vários bairros da cidade com equipes tradicionais, e serve como aquecimento para atletas da suburbana e para manter ex-profissionais em atividade, todas as manhãs de domingo, quando reúne centenas de torcedores, gente que gosta de um bom futebol.

A arbitragem ficou a cargo do competente Nobuaki Morodome, mantendo a idoneidade do torneio. Abrindo a rodada, uma vitória apertada do Cometa Y sobre o Clube dos Doze, por 4 a 3. O time dirigido por Nene Beiço, depois de estar perdendo no 1.º tempo, fez uma excelente mudança colocando o atacante Rato, que fez dois golaços e garantiu a vitória do Cometa Y, com um gol de calcanhar.

Na segunda partida, o time do Esquadrão do Beco, dirigido pelo popular Gasolina, que tem um dos melhores elencos da competição, sofreu muito para derrotar o time da Gocil Segurança, com uma atuação excelente do goleiro Álvaro Luiz que, apesar da sua importante atuação, não pôde segurar o time de Tivico, Marco Aurélio (ex-coxa-branca) que ganhou de virada no 2.º tempo por 3×1.

Fechando a rodada, o time do Portão, dirigido pelo Pedro de Lara, ganhou do Jaguarões do goleiro Gaúcho, que impediu que fosse uma goleada. Mas, por outro lado, o goleiro Valdir, da equipe do Portão, fez excelente partida, impedindo que a equipe do Jaguarões marcasse gols. O confronto terminou com 1 a 0 para o Portão. O Master Santa Amélia tem coordenação de Rachid Natal e Neno e cobertura do patrono Carlos Simas.