Os golfistas do Alphaville Graciosa Clube, como sempre, representaram muito bem o clube. Dessa vez a disputa foi no Campeonato Aberto Bandeirantes de Golfe, realizado no Arujá Golf Clube, em Arujá (SP), no último final de semana. O torneio valia pontos para os rankings mundial, nacional e paulista.

Na categoria Scracht masculino o vencedor foi o paulista Pedro da Costa Lima, o Pepê, do São Paulo Golf Club, com 224 tacadas. Giordano Junqueira, do Ipê Golfe Clube de Ribeirão Preto ficou em 2.º, com 226, e Henrique Souza da Rocha Pombo, do Alphaville Graciosa, em 3.º lugar, com 227 tacadas.

Henrique foi o melhor na categoria com índex até 8,5 com 218 tacadas net, seguido por Cesar Choi, do Paradise Golf, com 220 tacadas net, e por Arthur Lang, do Rio Grande do Sul, com 221 tacadas net.

No feminino o Clube também teve destaque com Larissa de Souza Rocha Pombo, que sagrou-se campeã na categoria índex até 16,5, com 214 tacadas net. A paraguaia Alessandra Arza ficou em 2.º lugar, com 218 tacadas net e, em 3.º lugar, ficou Suzi Lin Ai, do Arujá Golfe Clube, com 221 tacadas net.

A campeã Scracht do campeonato foi a paraguaia Alessandra Arza que jogou 221 tacadas gross, resultado melhor que o campeão masculino, que jogou 224 tacadas gross.