Foto: Ciciro Back
Willian é a única novidade em relação ao time que venceu o Coxa na decisão
do Paranaense.

O Brasileirão 2008 será especial para dois jogadores do Atlético. O atacante Marcelo Ramos participará pela 13.ª vez da competição e busca seu gol de número 100.

Já o zagueiro Danilo completa hoje 200 jogos com a camisa rubro-negra e inicia seu quarto campeonato seguido como titular do Furacão.

Para Marcelo Ramos, a busca da marca pessoal também é uma forma de ajudar o time a brigar pelo título. ?Estou muito motivado. Esse é meu 13.º Brasileiro e tenho objetivo de chegar a 100 gols. Faltam 16 ou 17. Tenho certeza que seu eu marcar esses gols o time estará bem?, acredita o artilheiro.

Danilo sabe que já está entre os jogadores que mais defenderam o time da Baixada na primeira divisão nacional. Mesmo assim, diz que ainda não está satisfeito. ?Do jeito que o futebol está hoje, quando os jogadores ficam pouco tempo e não criam uma identificação com o clube, 200 jogos é um número considerável. Espero ampliar ainda mais neste Brasileiro?, afirma.

Nos últimos dias, o nome de Danilo esteve novamente ligado a especulações que apontam sua negociação com um time do exterior. Mas o zagueiro garante que não sabe de nada e só se concentra no Atlético. ?Por enquanto não tem nada e quero sair daqui conquistando títulos. Temos mais duas competições e não podemos passar o ano em branco?, garante. Além do Brasileirão, o Rubro-Negro ainda disputará em 2008 a Copa Sul-Americana. (CM)