No último final de semana a cidade de Maringá sediou a disputa decisiva do Interclubes Paranaense de Classes Fiat Sala de Tênis. O evento teve como sede dos jogos a Academia de Tênis Maringá e a sub-sede, o Clube Olímpico de Maringá. O Graciosa Country Club foi bem representado por seus tenistas e conquistou o título de campeão da temporada de 2007 do Interclubes Paranaense de Classes. A equipe da casa, a Academia de Tênis Maringá ficou com o vice-campeonato.

O Graciosa Country Club conquistou o segundo título da principal disputa que envolve os clubes e academias do Paraná, o Interclubes. No final de maio, o clube foi campeão no infanto-juvenil de 2007. Em Maringá, o Graciosa Country Club somou 2.238 pontos contra 1990 do segundo colocado, a Academia de Tênis Maringá. A terceira colocação foi conquistada pelo Clube Curitibano, que somou 1948 pontos.

Este torneio que é homologado pela Federação Paranaense de Tênis é um dos mais concorridos pelas agremiações do Paraná. Os atletas entram em quadra para defender a agremiação a qual pertencem, pois o título vai para o clube ou academia que consegue somar mais pontos na competição. Participaram da competição o Clube Curitibano, Graciosa Country Club, Academia de Tênis Maringá, Clube Olímpico de Maringá, Harmonia Country Club, Academia de Tênis Cianorte e o Clube Campestre de Arapongas.