Hamburgo – Sem poder de reação, Gustavo Kuerten tomou o seu segundo ?pneu? (perder um set pela contagem de 6 a 0) nesta volta ao circuito, depois da segunda cirurgia no quadril. O primeiro foi em Valência, na derrota para o espanhol Albert Martin. Agora, ele sofreu na segunda rodada do Masters Series de Hamburgo, ao perder para o espanhol Tommy Robredo, 16.º colocado do ranking, por 6/3 e 6/0, em apenas 1h02.

Saretta

O paulista Flávio Saretta estreou com vitória no Challenger de Praga, na República Checa. Ontem, ele derrotou Filip Zerman, com parciais de 6/0 e 7/5. Zerman, que ainda disputa competições juvenis, entrou na chave principal do torneio com um convidado da organização.

Hoje, por volta das 10h (de Brasília), Saretta enfrenta o experiente Michal Tabara, também checo, número 97 do ranking de entradas da ATP, que eliminou o colombiano Alexandro Falla, marcando 6/2, 2/6 e 7/5. Essa será a primeira vez que Saretta e Tabara vão se enfrentar no circuito da ATP.

?É um cara que está entre os 100 do mundo, que joga os grandes torneios e que está aqui por ser um torneio de seu país?, afirmou Saretta.