O técnico Dorival Júnior comandou um trabalho tático no Internacional, nesta quinta-feira, e contou com duas novidades. Sem jogar há cerca de um mês por conta de lesões, o volante Guiñazu e o meia D’Alessandro voltaram a treinar com bola e participaram normalmente da atividade em campo reduzido.

A expectativa da comissão técnica é que ambos tenham condições de enfrentar o Juan Aurich, na próxima quinta-feira, pela Libertadores, mas o aproveitamento deles diante do Cerâmica, neste sábado, pelas quartas de final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, também não está descartada.

Por outro lado, o time gaúcho não contou novamente no treinamento com Rodrigo Moledo e Dagoberto, que estão contundidos e não atuam neste final de semana. Em seus lugares, entraram, respectivamente, Bolívar e Gilberto.

Assim, Dorival Júnior escalou a equipe titular da mesma forma que na atividade da última quarta, com: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Sandro Silva, Tinga e Dátolo; Leandro Damião e Gilberto. Ao longo da atividade, o meia Jajá entrou no lugar de Elton.