O Hannover recebeu nesta sexta-feira o Eintracht Braunschweig, na abertura da 12.ª rodada do Campeonato Alemão, mas acabou tropeçando e ficou mais longe da briga por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada. Diante do vice-lanterna, os donos da casa não passaram de um empate sem graça por 0 a 0.

O resultado levou o Hannover aos 14 pontos, três atrás do Schalke, que tem um jogo a menos e hoje estaria classificado para a Liga Europa. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Hamburgo fora de casa, dia 24, domingo. Já o Braunschweig manteve-se na penúltima colocação, com oito pontos, e voltará a campo para pegar o Freiburg em casa, dia 23.

A 12.ª rodada do Campeonato Alemão terá sequência neste sábado com seis jogos: Bayern de Munique x Augsburg, Schalke 04 x Werder Bremen, Bayer Leverkusen x Hamburgo, Wolfsburg x Borussia Dortmund, Hoffenheim x Hertha Berlim e Borussia Mönchengladbach x Nuremberg. No domingo, o Mainz pega o Eintracht Frankfurt e o Freiburg duela com o Stuttgart.