Um dos principais destaques da campanha do Operário campeão da Série C, o goleiro Simão está na mira de times da Série A do Campeonato Brasileiro. Fluminense e Avaí, inclusive, já fizeram propostas pelo arqueiro, que tem contrato com o Fantasma apenas até outubro de 2019.

Com isso, a partir de abril do ano que vem ele poderia negociar pré-contrato com qualquer outro clube e sair de graça. Cenário que faz com que as propostas pelo jogador estejam abaixo da multa rescisória estipulada em seu contrato com o Operário, de R$ 2,5 milhões.

“Realmente chegaram propostas de Avaí e Fluminense. Estamos negociando com o Operário esta saída”, explicou Ricardo Abdala, empresário de Simão.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

“Chegaram outras propostas, mas de Série A foram estas. Estamos tentando entrar em acordo com o Operário para a liberação do atleta”, completou ele.

Outras quatro propostas por Simão vieram de clubes que disputam a Série B. O empresário do atleta prefere não revelar os interessados, mas assegura que o fato de serem rivais do Fantasma na Segundona esfria estas possibilidades.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!