Ainauguração dos três primeiros hexagonais finais do 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, marcados para este final de semana, é a principal e grande atração da 16.ª rodada do "Peladão/Tribuna" que começa logo mais à tarde e será complementada amanhã.

Com os resultados da noite da última quinta-feira, quando o Azzulivre empatou em 5×5 com o Fênix Sport Club, ficou definido de vez o quadro de participantes do hexagonal final da série Tribuna, que terá a presença das esquadras do Família Vida Loka, Ouro Verde EC, Azzulivre FC, Combate Centenário, Auto Truck Pereira e do Udinese FC. Já o hexagonal da série Prefeitura terá: União Centenário, FC Corisco, Bilhares Celli, UE Asa Negra, Móveis Nogueira e Cajuru FC. Finalmente, o hexagonal da categoria Ind/Comércio, que tem: Ulbra/Lojas Cinco Irmãos, Pinga Pura FC, União Centenário/Calhas CCE, Projepar/Estruturas Pré-moldadas, São João Del Rey/Pisos Iraí, e Os Pit Bull.

A sabatina tem, ainda, jogos dos seletivos das categorias Universitária/Vestibulandos, Veteranos e de Funcionários Públicos.

Amanhã, a rodada será complementada em treze partidas envolvendo times dos seletivos das categorias Mirim, Infantil, Juvenil e da Feminina. Portanto, rodada maciça, que deverá provocar forte trânsito de aficionados e torcedores pelos seis campos do Parque Peladeiro da PMC, localizado à margem esquerda da BR-277, sentido Curitiba/Paranaguá, logo passando o viaduto sobre a Rede Ferroviária, pouco antes da Estação de Tratamento da Sanepar. Ingresso franco.

Confira, nesta página, a escala oficial para as etapas da tarde de hoje e para amanhã cedo e boa sorte a todos.

Outro resultado da noturna da última quinta-feira: Metalúrgica Bosch/Direito PUC 6×3 Vesúvio Incorporation (categoria Universitária).