O Hoffenheim liberou o meia Maicosuel para se integrar ao grupo do Botafogo, que está realizando a intertemporada na Granja Comary. Entretanto, as negociações entre os dois clubes continuam para que o jogador volte a atuar na equipe carioca.

Ainda faltam detalhes contratuais para o atleta ser apresentado oficialmente. Maicosuel teve uma excelente passagem pelo Botafogo no primeiro semestre de 2009, quando foi vice-campeão carioca. Por causa do seu desempenho na competição, ele despertou a atenção do futebol europeu e foi transferido para o Hoffenheim no meio daquele ano.

Na manhã desta terça-feira, os jogadores do atual campeão do Estadual do Rio participaram de um treino técnico, que será repetido durante toda a semana. Lúcio Flávio aprova as atividades realizadas em Teresópolis. “A maioria das equipes vai sentir a falta de ritmo de jogo quando o campeonato recomeçar. Então temos de pensar em nos prepararmos melhor para termos um bom rendimento”, analisou o meia.

Os treinamentos na Granja Comary continuarão até quinta-feira, quando no período da tarde, a delegação retornará ao Rio.