O Jockey Club Pontagrossense, apesar de todas as dificuldades, continua em franca atividade, embora sem promover corridas com maior freqüência. Esta tarde serão realizados cinco páreos, figurando o primeiro marcado para as 15 horas.

Apresentamos, a seguir considerações sobre as corridas de hoje em Uvaranas, de acordo com informações do colega Roberval de Melo, que mais uma vez está colaborando com esta pagina.

Indian Daniel, que figurou com destaque em sua estréia poderá abrir a reunião com boa vitória, figurando como seus maiores rivais Zona Azul, que demonstrou melhoras em trabalho, e o estreante Mono Carvoeiro, que também poderá surpreendê-la.

Dabbah, vindo de uma seqüência de boas atuações, poderá derrotar Veronezzi di Job, que vinha atuando no Tarumã. O estreante Comandante Ibero, tido em alta conta, também pode brigar pelas primeiras posições.

O equilíbrio entre os competidores marca o terceiro páreo, mas o tordilho Optimus leva nosso voto. Báhdyra, porém, vindo de fácil vitória, é séria rival, enquanto Caparari, como baixou a distância, vai dar trabalho aos mais cotados.

Vino Verita, bem situado na turma, está sendo levado com muita fé, mas como baixou a distância, Arizona?s Girl, sem hemorragia, pode fazer valer sua velocidade, resistindo até o final. Quality Top Tem, em fase de evolução, pode surpreender os mais cotados.

Long Set, na prova de encerramento, tentará repetir sua última atuação, quando apagou a má impressão que deixou em sua estréia no Tarumã.  Mas terá de correr muito para ganhar de Mockingbird, que na última mesmo desistribado, correu na ponta, enquanto Oberek, em melhor forma, não deve ser esquecido.

Apresentamos, a seguir, nossos favoritos para as corridas desta tarde, em Ponta Grossa:

1.º Páreo – Indian Daniel -Zona Sul – Mono Carvoeiro

2.º Páreo – Dabbah – Veronezi di Job – Comandante Ibero

3.º Páreo – Optimus – Bahdyra – Caparari

4.º Páreo – Vino Verita – Arizona?s Girl – Quality Top Tem

5.º Páreo – Long Set – Mockingbird – Oberek