Todos os representantes de times que não participaram do Peladão/Tribuna estão convocados para a importante reunião desta noite, quando serão sorteados os jogos de todas as dez categorias que formam o campeonato.

O conselho arbitral está marcado para ser iniciado às 20h, no ginásio de esportes da Praça Osvaldo Cruz, na Avenida Visconde de Guarapuava.

A presença dos representantes e responsáveis pelos times é muito importante, já que na ocasião deverão ser confirmados os registros de categoria por categoria para que, caso haja qualquer erro na denominação da equipe ou na categoria em que está listada, a correção seja feita na hora, antes do sorteio.

Esse conselho arbitral deverá ter cerca de uma hora de duração, não mais que isso.

A comissão organizadora estará recebendo hoje à noite os formulários de inscrição e as fotos dos jogadores que ainda não foram entregues. E atenção: as equipes que estiverem em débito quanto à taxa de inscrição deverão saldar o que estiver faltando no arbitral de logo mais à noite.

Ao final da reunião de hoje, deverão ser anunciadas e designadas as categorias e jogos que serão disputados na rodada inaugural, que está prevista para este sábado, dia 5, e domingo, dia 6.

Qualquer outra informação pode ser solicitada ou obtida pelo telefone (41) 3242-4485 (Comel).