A categoria livre do Campeonato de futebol society “Odir Gomes da Rocha”, promovido para os associados da Associação dos Servidores Públicos do Paraná (ASPP), marcou para hoje a decisão entre as equipes da Sanepar e do Panelão, às 21h na cancha da Unidade de Lazer da entidade dos “barnabés” de Santa Quitéria.

Antes, às 20h, decidem os 3.º e 4.º lugares, as equipes do Domingueiros e da Sede GMC. O torneio disputado nos últimos dois meses com ótimo índice disciplinar e elevado nível técnico entre as equipes, aponta Thiago dos Santos, do Panelão, com 12 gols assinalados como o principal artilheiro, seguido por Diego (Sede GMC), Leandro (Domingueiros) e Marcelo Souza (Sanepar). Todos têm chance de chegar a artilharia principal do torneio.

Máster

Já a categoria Máster do campeonato “Odir Gomes da Rocha”, ainda está no início do 2.º turno e a liderança é da Copel. Para amanhã, estão marcados os jogos entre Fundação Cultural de Curitiba x Sanepar, às 20h e em seguida, Copel x Guarda Municipal. O principal artilheiro desta categoria é Ismael, da Copel, com 11 gols, seguido por Paulo, dos Domingueiros, com 10 gols.