O volante Stijn Schaars, o meia Jonathan de Guzman e o lateral-direito Gregory van der Wiel foram cortados nesta segunda-feira da lista de convocados da seleção holandesa para os dois últimos jogos pelas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2014. O trio está lesionado. Três vezes vice-campeã mundial, a Holanda já está classificada para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Para compensar as perdas, o técnico Louis van Gaal chamou dois jogadores. Ele convocou nesta segunda o volante Leroy Fer, do Norwich, e o lateral-direito Paul Verhaegh, do Augsburg, para reforçar o elenco nos duelos com a Hungria, sexta-feira, em Amsterdã, e a Turquia, no dia 15 de outubro, em Istambul.

 

Schaars, do PSV, foi cortado da seleção holandesa por causa de uma lesão no joelho, De Guzman ainda está se recuperando de uma lesão na virilha, que também o deixou fora da derrota para o Swansea por 2 a 0 para o Southampton no último domingo. Van der Wiel, do Paris Saint-Germain, ainda se recupera de uma lesão no joelho.