A reunião da próxima quinta-feira, no Jockey Club, será em homenagem aos campeões das estatísticas do ano 2001/2002, encerrada no dia 30 de junho. Seis provas receberam denominações alusivas aos vencedores das seis categorias: Haras J.B. Barros (criador), Stud Mandrake (proprietário), Márcio Ferreira Gusso (treinador), Zeferino Moura Rosa (jóquei), Roaming-Sky (animal) e Minstrel Glory (reprodutor).

O programa apresenta-se bom, com destaque para os páreos reservados para produtos de três anos de idade hípica. O Bolo de Oito e o Betting 4 Especial, agora com garantia de R$ 15 mil, figuram como atrativos para os apostadores.

Mais uma vez a programação do Tarumã conta com elevado número de estreantes. Desta vez dezoito animais correrão pela primeira vez no Tarumã, entre os quais quatorze produtos de três anos de idade hípica, o que dificulta os prognósticos.

Entre os que já correram em outros hipódromos merece destaque Macro Mio, inscrito no quarto páreo, que conseguiu seis vitórias em São Paulo.

Cidade Jardim

Esta tarde serão realizados oito páreos em Cidade Jardim, com início às 19h. Apenas Xeta, do treinador Pedro Nickel Filho, foi levada do Tarumã para as corridas desta noite. A defensora Gianni Franco Samaja, que correu duas vezes no hipódromo local, conseguindo um segundo e uma vitória, é apontada como favorita da terceira prova.

Aproveitando o feriado de amanhã, o Jockey Club de São Paulo promoverá uma reunião de dez páreos, com início às 15h, com a participação de quatro animais do Tarumã, entre os quais o excelente potro Byzantium.