Se o Coritiba não tem Keirrison e seus gols, Hugo tem suprido a ausência do companheiro na medida do possível. Contra o Palmeiras e contra o Figueirense ele balançou as redes e, mesmo que seja apenas o início do Campeonato Brasileiro, vem se firmando entre os titulares. Uma oportunidade que ele agradece.

?O professor me deu a oportunidade, Deus está me abençoando e os gols estão saindo?, avalia o avante coxa, que voltou do empréstimo ao Sertãozinho onde disputou o Paulistão.

No entanto, agora, ele é peça fundamental no esquema do técnico Dorival Júnior, que não tem outro atacante de referência nesse início de competição. Tudo porque Ariel Nahuelpán só poderá atuar em agosto e o K9 está em recuperação física. Com a chance, Hugo tem feito a parte dele. ?Mas o importante é uma vitória no domingo contra o São Paulo?, pondera.

Por isso, na quarta-feira à noite ele não desgrudou o olho da televisão quando acompanhou o time paulista contra o Fluminense pela Libertadores. ?Assistimos o jogo do São Paulo. Eles têm uma equipe muito boa, segura e vamos trabalhar para conseguir um bom resultado lá?, aponta.

E com a desclassificação, os são-paulinos deverão ir a campo com a equipe titular, mas isso não preocupa Hugo. ?O São Paulo tem grandes jogadores independente de serem titulares ou reservas e vamos trabalhar para enfrentar a equipe do São Paulo independente de quem jogar. Nós vamos em busca dos três pontos?, finaliza Hugo.