Zlatan Ibrahimovic e Edinson Cavani brilharam neste sábado na goleada do Paris Saint-Germain sobre o Bastia, por 4 a 0, em rodada do Campeonato Francês. O sueco e o uruguaio, que ficaram apenas 45 minutos em campo cada, marcaram dois golaços e garantiram o time na liderança isolada da competição.

Ibrahimovic precisou de apenas 13 minutos para empolgar as arquibancadas e abrir boa vantagem para o PSG. O primeiro e mais bonito gol saiu logo aos 10. O brasileiro Lucas cruzou da direita e o sueco, após ver a bola desviada pela defesa, se esticou de costas para bater de “chaleira” e anotar um inesperado golaço.

A torcida ainda comemorava quando um levantamento partiu da esquerda e o atacante subiu de cabeça para aumentar a vantagem do PSG no placar, aos 13 minutos. Depois de dar sua contribuição ao time, Ibrahimovic deixou o jogo no intervalo e deu lugar a Cavani.

E o uruguaio não deixou por menos. Após receber passe pela esquerda, ele invadiu a área, driblou dois marcadores e o goleiro e quase entrou com bola e tudo dentro do gol. Depois de fazer fila dentro da área, só empurrou rasteiro para as redes, aos 18 minutos. O segundo gol foi mais modesto, em cobrança de pênalti, aos 44 minutos da etapa final.

Atual campeão, o PSG segue na liderança da tabela. Com 24 pontos, abriu três de vantagem sobre o Monaco, que ainda não jogou nesta rodada.