As corridas de amanhã serão iniciadas com a Prova Especial Linneu Ferreira do Amaral, que conta com apenas quatro competidores. Vindo de fácil vitória, não sendo acometido de hemorragia, Ídolo tem tudo para confirmar seu favoritismo, figurando a dupla como indicação mais difícil, pois Thor Storm e Special Day se encontram num mesmo plano, podendo qualquer um dos dois escoltar a força do páreo.

Apresentamos, em seguida, nossas primeiras considerações sobre as nove provas que completam o bom programa de amanhã.

Rosa Maria, vindo de vitória, atuará como favorita da prova de abertura, destacando-se Orquidea Morena e Northfleet como maiores rivais da pilotada de Luciane Andrade.

O terceiro páreo apresenta-se com quatro estreantes, entre os quais Off Vigil, que já correu em São Paulo e, mesmo tendo chegado descolocado, pode ser o favorito. For Reason, Gloria Farm, Purple Dream e Deejee, mesmo correndo pela primeiras, são levados com fé, enquanto Paraguana chegou terceiro quando estreou aqui. Uma prova, portanto, de difícil prognóstico.

Rainbow Red, vindo de duas vitórias, pode ganhar a terceira consecutiva. Achamos, porém, que a corrida não será fácil para o pilotado de Raphael Paloma, figurando Dado como grande rival, enquanto Cameroun, Bajado del Cielo e Landmann são os maiores rivais da duas forças.

Éprimavera, vindo de bom segundo, e a parelha Tigreza di Job/Troika di Caroline podem decidir a preferência dos apostadores, mas a corrida não está fácil porque o estreante Rizin é rival de primeira linha, figurando os demais com menos chance.

A sexta prova é reservados para animais do ?caminhão?, Nestas primeiras considerações, vamos destacar três como forças: Jagunço, Ocello e Bird Of Cord, figurando o primeiro como provável favorito. Entre os demais, consideramos Groovito Yogui como os mais perigosos.

A sétima prova apresenta-se com oito produtos de três anos. Obsceno estreou com bom segundo e, desta forma, pode ser o favorito, mas fala-se muito nos estreantes Fogonaroupa, Kainareal e Chatte. Uma prova, portanto, sem força destacada.

Sereno Forte, vindo de convincente vitória, pode ser o favorito da oitava prova, mas sem destaque além de Tutty Carnival, que vem de Uvaranas, consideramos perigosos adversários Emporium e Gobbi, que também podem brigar pelas primeiras posições.

A penúltima corrida de amanhã promete movimentada decisão. Vicinal, vindo de uma série de boas atuações, pode ser o favorito, mas sem destaque. Nautico Variety, Lubens e a parelha Tiroleza di Job/Toscana di Lucca, também estão bem credenciados para este compromisso.

Tiger Of Cord vem de boa vitória e, apesar do peso, pode conseguir nova vitória. A corrida, porém, não está fácil, figurando como grandes rivais Decent, Dona Encrenca, Triumphal Slew e Cariri, podendo qualquer um deles conseguir boa vitória.