Como ocorre todas as semanas, a grande maioria são produtos da geração 2001. Desta vez apenas Quilaria, que estreará na prova de abertura, tem mais de três anos. Entre os debutantes que figuram no segundo, quarto, quinto, sexto e oitavo páreos, desejamos destacar que Imparcial, um filho de Fahim, do Stud N.B.J. atuará no Clássico Luiz Jácome de Abreu e Souza.

Apresentamos, a seguir, as principais características dos animais que correrão pela primeira vez, na tarde de sábado, no hipódromo local.

1.º Páreo

Quilaria, fêmea, castanha, nascida em 24/8/00, no Paraná, por Himmortel Lark e Lotex, de criação do Haras Querência da Serra e propriedade do Haras Campo Belense. Treinador: C.R. Cauvila. Correu 2 vezes em C.Jardim, obtendo 1 colocação.

2.º Páreo

Bermudez, macho, castanho, nascido em 16/9/01, na Argentina, por Romarin e Repartida, de criação de Alessandro Arcangeli e propriedade do Beverly Hills Stud. Treinador: G.F.Santos Jr. Inédito.

Dubliner, macho, castanho-pinhão, nascido em 9/8/01, no Paraná, por Suspicious Mind e Dame de Jour, de criação do Haras São José da Serra e propriedade do Stud Melão. Treinador: M.F.Gusso. Inédito.

4.º Páreo

Jangadeiro, macho, castanho, nascido em 25/8/01, em SP, por Nugget Point e Hasty Lilly, de criação do Haras Novo Mossoró e propriedade do Stud Lu e Léo. Treinador: L.R.Feltran. Inédito.

Fanfa, macho, castanho, nascido em 25/9/01, no Rio Grande do Sul, por Gault-Millau e Albaclara, de criação do Haras Santa Amélia e propriedade do Stud Mandrake. Treinador: I.Oliveira. Inédita.

Daflan, fêmea, castanha, nascida em 9/12/01, no Paraná, por Burooj e Flaneuse, de criação e propriedade do Haras J.B.Barros. Treinador: M.F.Gusso: Inédita.

5.º Páreo

Xara’s Bronze, macho, castanho, nascido em 21/10/01, no Paraná, por Burooj e Bolshie, de criação do Haras Xará e propriedade do Stud Turf & Horse. Treinador: C.S.Borges. Inédita.

Minneapolis, macho, castanho, nascido 21/7/01, no Mato Grosso do Sul, por Minstrel Glory e Varsovie, de criação do Haras Ponta Porã e do Stud Lu e Léo. Treinador: L.R.Feltran. Inédito.

Ketter, macho, alazão, nascido em 10/8/01, no Paraná, por Much Better e Diana-Bela, de criação e propriedade do Haras Morro Vermelho. Treinador: O.Zantedeschi: Inédito.

Bossy, fêmea, alazã, nascida em 8/11/01, em São Paulo, por Jolly Quick e Book Value, de criação e propriedade do Haras Interlagos Ltda. Treinador: P.Nickel F.º. Correu 4 vezes em Cidade Jardim, obtendo 1 colocação.

6º Páreo

Imparcial, macho, castanho, nascido em 16/6/01, no Paraná, por Fahim e Linaje, de criação de Nazem Bufrem Júnior e propriedade do Stud N.B.J. Treinador: D.Antunes. Inédito.

8.º Páreo

Montesinos, macho, castanho, nascido em 14/9/01, no Paraná, por Let’s Go Slew e Nach Paris, de criação do Haras Belmont Ltda. e propriedade do Stud Tio Tobias. Treinador: J.César. Correu 2 vezes em Cidade Jardim, obtendo 2 colocações.

Jacket’s Required, macho, castanho, nascido em 29/9/01, no Rio Grande do Sul, por Exile King e Other Case, de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Eduarda Feltran. Treinador: L.R.Feltran. Inédito.

Raise Boy, macho, castanho escuro, nascido em 22/9/01, no Paraná, por Nugget Point e Homidia, de criação e propriedade do Haras Palmerini. Treinador: M.F. Gusso. Inédito.

Jarrete de Ouro, macho, castanho, nascido em 15/10/01, no Rio Grande do Sul, por Odysseus e Viccountess, de criação do Haras Old Friends e propriedade do Haras Mineral Park. Treinador: R.B.Colombo. Inédito.

Heart Killer, macho, alazão, nascido em 17/7/01, em São Paulo, por Che Astaire e Três Corações, de criação de Carlos Alberto Machline e propriedade do Haras Mineral Park. Treinador: R.B.Colombo. Inédito.