A comissão de turfe do Jockey Club Pontagrossense organizou excelente programa de nove páreos para a tarde de sábado, os três últimos como testes para a prova máxima do turfe pontagrossense. A primeira está marcada para as 10h, e o encerramento às 17h30.

O destaque do programa são as três últimas corridas, com animais que participaram dos páreos mais importantes da semana do Grande Prêmio Cidade de Ponta Grossa, no mês de setembro.

O Grande Prêmio Presidente Lauro Guimarães Osternack, na distância de 800 metros, prova preparatória, contará com cinco animais que estão sendo preparados para o páreo velocidade.

O Grande Prêmio Evaristo Viechiniesky com oito competidores que estão sendo preparados para a milha da semana do Grande Prêmio Cidade de Ponta Grossa, sendo a maioria do Tarumã.

A última prova do próximo sábado, GP Presidente Stanislau Petrochisnki, na distância de 2.000 metros, contará com participação de seis animais que deverão participar do Grande Prêmio Cidade de Ponta Grossa: Kifogoso, Harley, Latin Cat, Shoey, The Golden City e Hollis.