Os ingressos para o Brasil Open de Tênis, em São Paulo, foram colocados à disposição do público a partir desta semana. O único torneio da ATP disputado no País será realizado entre os dias 11 e 19 de fevereiro.

As entradas para a competição serão vendidas antecipadamente pelo site Tickets For Fun e custarão entre R$ 10 e R$ 60. Crianças menores de 10 anos terão acesso gratuito ao Anel Superior e poderão retirar o ingresso na bilheteria do Ginásio do Ibirapuera nos dias do evento, mediante a comprovação da idade.

O Ginásio do Ibirapuera será a casa principal dos jogos da edição deste ano, realizada em São Paulo depois de 11 anos sendo disputada na Costa do Sauípe, na Bahia. Quem comprar ingressos para os jogos no Ibirapuera também terá acesso ao Estádio Mauro Pinheiro, onde serão disputados confrontos secundários.

Entre os tenistas mais conhecidos do circuito, estão confirmados para a disputa do Brasil Open os espanhóis Fernando Verdasco e Juan Carlos Ferrero, o francês Gilles Simon, o argentino David Nalbandian, além do brasileiro Thomaz Bellucci, número um do País no ranking da ATP.