A vitória do Atlético Mineiro sobre o Goiás, na quarta-feira, e a manutenção do preço reduzido dos ingressos motivaram o torcedor e o Estádio Ipatingão estará cheio no domingo, na partida contra o São Paulo, no domingo. A diretoria do clube confirmou que os ingressos estão esgotados para o confronto, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Ipatingão tem capacidade para mais 20,5 mil torcedores, mas só está liberado pelas autoridades de segurança de Minas Gerais para 11.120 pessoas. Assim, este será o público pagante do confronto de domingo com o São Paulo, quando o Atlético Mineiro tentará deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. No momento, a equipe está na 17ª colocação, com 17 pontos.

Com a fase ruim da equipe, a diretoria manteve o valor dos ingressos em R$ 5, como havia acontecido contra o Palmeiras, quando as entradas se esgotaram. O jogo contra o São Paulo marcará a despedida do Atlético-MG de Ipatinga, já que o clube decidiu mandar os seus jogos até o final do Brasileirão na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.