Os ingressos para o último Atletiba de 2017, marcado para domingo (10), às 11h, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. seguem à venda, exclusivamente pela internet, pelo site www.ingressoscap.com.br. Vale lembrar que nesta partida torcedores atleticanos e alviverdes só poderão entrar no estádio via identificação biométrica.

Para o clássico, os bilhetes para as duas torcidas custam R$ 100 e R$ 50 a meia-entrada. O torcedor do Coritiba também pode adquirir o ingresso pela internet e o Atlético não informou se haverá venda física nas bilheterias da Arena da Baixada. Só é permitida a compra de apenas um ingresso por pessoa (CPF).

Para o torcedor que ainda não possui cadastro biométrico, o mesmo será feito na retirada do ingresso, na bilheteria da Arena da Baixada. Para os atleticanos, o cadastro é feito nas bilheterias da Rua Buenos Aires até sábado (9), às 18h. Já o torcedor coxa-branca precisa cadastrar a biometria na bilheteria da Rua Petit Carneiro.

Confira a tabela completa do Brasileirão!

Furacão e Coxa se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o duelo pode recolocar o Rubro-Negro no G6 da competição. Para o Alviverde, a vitória é fundamental para que o clube não volte para a zona de rebaixamento.