Com encerramento da temporada de 2004, só teremos corridas no dia 7 de janeiro. A Comissão de Turfe, acertadamente, antecipou para o dia 30 a organização do programa que marcará o início da temporada de 2005. Constam da chamada, além do Grande Prêmio ACPCCP – Taça Pinheiro de Ouro, grupo 3, para produtos de 3 anos, com regulamento próprio e duas provas especiais, em homenagem ao ex-presidente Ubaldo Siqueira, para produtos de 3 e mais anos, em 1.600 metros, enquanto a corrida que servirá para homenagear o saudoso José Luiz Franceschi é reservada para produtos de 3 e mais anos, em 1.100 metros.

Farinela

A nota triste da última reunião do ano foi a morte de Farinela, quando participava do segundo páreo de sexta-feira passada, vítima de fulminante colapso. Depois de figurar bem até o início da reta, diminuiu de ritmo e caiu morta na altura dos 300 metros, com o jóquei J.Ventura sido internado com dores da clavícula. É importante destacar que todos os animais, antes de cada corrida, são examinados pelo Serviço de Veterinária e, desta forma, nada havia de anormal com a defensora do Haras Campo Belense.

Cidade Jardim

Sem a participação de animais do Tarumã, serão realizados esta noite, com início às 8h30, nove páreos comuns no Hipódromo de Cidade Jardim, com transmissão, ao vivo, para o Tarumã e agências locais, que estarão aceitando apostas.

Gávea

No Hipódromo da Gávea serão realizados hoje dez páreos, com o primeiro marcado para as 18h15 e encerramento previsto para as 23h20. A exemplo de Cidade Jardim, todas as provas serão transmitidas ao vivo para o Tarumã e agências localizadas em Curitiba e Ponta Grossa.