Termina nesta quinta-feira o prazo para inscrição nas disputas do Campeonato Paranaense masculino da categoria sub-20, competição que tem início marcado para o dia 9 de março.

O certame estadual sub-20 será disputado através de etapas, com as equipes divididas em grupos, tantas quantas forem necessárias, sempre aos finais de semana. O deste ano, por exemplo, será disputado em três finais de semana. A primeira etapa marcada para os dias 9, 10 e 11 de março, a segunda para os dias 23, 24 e 25 também de março, e a terceira e última para os dias 6, 7 e 8 de abril.

Para o Campeonato Estadual sub-20 deste ano, a expectativa é de participação de expressivo número de clubes, a exemplo dos anos anteriores.

?Esta é uma categoria que desperta um grande interesse em todo o interior, pois nesta faixa de idade os municípios aproveitam para preparar suas seleções para as disputas dos Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná?, afirmou Carlos Deodoro, o diretor-técnico da Federação Paranaense de Futebol de Salão.

Os clubes interessados em participar do Campeonato Paranaense masculino sub-20 poderão confirmar suas presenças até as 18h desta quinta-feira.