Entre os estreantes desta semana merece destaque o cavalo Insuperável, que ganhou sete corridas na Gávea, sendo uma clássica.

Apresentamos, em seguida, as principais características dos dez estreantes inscritos, para a noite de depois de amanhã.

1.º Páreo

Insuperável macho, alazão, nascido em 39/8/96, no Rio Grande do Sul, por Exile King e Muy Cara, de criação do Haras Lorolú e de propriedade do Stud By My Winner. Treinador: D.Corrêa. Correu 2 vezes no Cristal, obteve 1 vitória e 1 colocação; Gávea, correu 18 vezes, obtendo 7 vitórias (1 clássica e 1 claimng) e 7 colocações.

4.º Páreo

Independence Day macho, castanho, nascido em 1/8/98, no Rio Grande do Sul, por Pleasent Variety e Gota de Mel, de criação e propriedade do Stud T.N.T. Treinador: P.Nickel Fº. Correu 1 vez no Cristal, obtendo 1 vitória; Gávea, correu 9 vezes, obtendo 6 colocações.

6.º Páreo

Illimited Speed macho, castanho, nascido em 4/9/98, no Rio Grande do Sul, por Much Better e Atlanta Dancer, de criação e propriedade do Stud T.N.T. Treinador: P.Nickel Fº. Correu 3 vezes na Gávea, obtendo 1 colocação.

7.º Páreo

Helle Wehr fêmea, alazã, nascida em 24/9/99, no Paraná, por Trempolino e Gwyneth Jones e de criação e propriedade do Haras Tributo Á Opera. Treinador: M.F.Gusso. É inédita.

Jaira Lady fêmea, alazã, nascida em 30/0/99, no Rio Grande do Sul, por Magical Mile e Toupe, de criação do Haras Mersen e de propriedade do Stud Cortex. Treinador: C.S.Santos. É inédita.

8.º Páreo

Sallacara fêmea, castanha, nascida em 5/9/96, no Rio Grande do Sul, por Solstein e Donae, de criação do Haras Bagé do Sul e de propriedade do Stud Gold Black. Treinador: P.Nickel Fº. Correu 4 vezes em Cidade Jardim, obtendo 1 vitória e 2 colocações.

Ocalony macho, castanho, nascido em 27/8/99, em São Paulo, por Tsunami Slew e Et France, de criação do Haras Play Horse e de propriedade do Stud Toronto. Treinador: J.César. É inédito.

Nakasone macho, castanho, nascido em 26/8/99, em São Paulo, por Legal Case e Beauborg, de criação do Haras Guayçara e de propriedade do Haras Monte Carlo. Treinador: O.Zantedeschi. É inédito.