Mesmo com a derrota para o Ceará por 1 a 0, nesta quarta-feira, o Internacional procurou demonstrar confiança na conquista do título do Campeonato Brasileiro. Para Celso Roth, a competição ainda está aberta. O treinador espera, assim, que sua equipe deixe de desperdiças as oportunidades.

“A gente teve ausências importantes, mas isso não pode ser uma desculpa. Tivemos bom volume de jogo, faltou finalizar com precisão. O campeonato está aberto, e nós estamos perdendo oportunidades. Mas ainda restam muitos jogos para tentar buscar”, garantiu Roth após a derrota.

Vice-presidente do Internacional, Fernando Carvalho também apostou que o Internacional pode ser campeão brasileiro. E para engatar uma boa sequência, ele pediu o apoio da torcida no domingo, contra o Atlético Mineiro. “É um campeonato de perde e ganha. Precisamos vencer nos próximos jogos para continuarmos lutando pelo título. A torcida vai ter que estar presente para nos ajudar já contra o Atlético-MG”, disse.

O Internacional está na quarta colocação do Brasileirão com 44 pontos, oito atrás do líder Fluminense e cinco do vice-líder Corinthians.