A Inter de Milão está cada mais perto de garantir classificação para a segunda fase da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, a equipe italiana recebeu o Lille no Giuseppe Meazza, venceu por 2 a 0 e disparou na liderança do Grupo B da competição. Após estrear com uma derrota em casa para o Trabzonspor, a Inter já chega à sua terceira vitória seguida.

No outro jogo da chave nesta quarta-feira, o Trabzonspor não saiu de um empate em 0 a 0 com o CSKA Moscou na Turquia. Assim, o grupo tem a Inter com nove pontos, seguida de turcos e russos, que têm quatro. Basta aos italianos, portanto, apenas um empate nas duas próximas rodadas para confirmar a classificação.

Os dois gols da Inter no jogo foram marcados por argentinos. O primeiro foi Samuel, logo aos 18 minutos. Sneijder bateu escanteio da direita e colocou a bola na cabeça de Samuel, que subiu mais que Mavuba e testou sem chances para Landreau. Na segunda etapa, Milito completou cruzamento de Zanneti e fez o segundo, aos 20.

Milito, porém, ficou mais marcado pelos gols que perdeu do que pelo que marcou. Logo com 2 minutos da segunda etapa, ele recebeu de Stankovic na pequena área, cara a cara com o goleiro, e mandou por cima do gol. Depois, aos 7, recebeu novamente sozinho, mas chutou rasteiro, facilitando a defesa do goleiro.