O torcedor colorado terá que esperar até a hora do jogo decisivo contra o Estudiantes, nesta quinta-feira, para saber a escalação do Internacional. Antes do treino de reconhecimento do Estádio Centenário, na cidade argentina de Quilmes, feito nesta quarta, o técnico Jorge Fossati não quis revelar como vai armar o time titular.

Além da indefinição sobre o esquema tático, que pode variar entre o 4-4-2, o 3-5-2 e o 3-6-1, o Inter ainda pode ter o desfalque do lateral-direito Nei. O jogador chegou a participar com restrições do treino recreativo nesta quarta, mas o próprio Fossati admitiu que ele sente dores na panturrilha direita e não tem presença confirmada.

Após ter vencido por 1 a 0 no Beira-Rio, o Inter depende de um empate na Argentina para avançar às semifinais da Copa Libertadores. Nesta quinta, o time gaúcho entra em campo às 19h45 (de Brasília) com a provável escalação: Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, Andrezinho, D’Alessandro e Kleber; Alecsandro.