O elenco do Internacional fez na manhã deste domingo, em São Paulo, o seu último treino no Brasil antes de seguir para a Alemanha, onde disputará a Copa Audi a partir desta terça-feira, quando estreará no torneio amistoso contra o Barcelona, em Munique. O time realizou uma atividade no CT do Corinthians e tinha embarque marcado para a tarde no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP).

A equipe gaúcha deixou Porto Alegre na noite do último sábado e, apesar do momento instável do clube neste Campeonato Brasileiro, foi festejada por um bom número de torcedores no Aeroporto Salgado Filho. Segundo o site oficial do Inter, cerca de 300 foram ao local para apoiar o grupo. Membro da delegação que viaja para Alemanha, o ídolo e atual diretor técnico do Inter, Fernandão, foi um dos mais assediados durante o embarque.

A previsão é a de que o time do Inter chegue na Alemanha às 11h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira, sendo que o elenco viajará dividido em dois voos diferentes e um deles está previsto para chegar às 13h10.

O Inter divulgou a lista de jogadores relacionados para a viagem rumo à Alemanha. O meia Zé Roberto, o volante Guiñazu e o zagueiro Índio, lesionados, ficaram fora dela. Ao todo, 21 atletas foram convocados para disputar a Copa Audi, entre eles alguns do time júnior do clube, como o meia João Paulo, o atacante Lucas Roggia e o lateral-esquerdo Zé Mário.