O Internacional pressionou, dominou as ações no primeiro tempo, mas acabou sendo derrotado pelo Fluminense, por 2 a 0, na última quinta-feira, no Engenhão, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores da equipe gaúcha lamentaram a quantidade de gols perdidos e apontaram o resultado como injusto.

“Criamos as oportunidades e não fizemos. Eles tiveram as chances e fizeram”, declarou o lateral Nei. “O resultado não diz o que foi a partida. Criamos muitas chances e não merecíamos a derrota”, concordou o zagueiro Bolívar.

Já o técnico Osmar Loss, que segue como interino desde a demissão de Paulo Roberto Falcão, apontou que o Inter precisa criar ainda mais chances e pediu uma recuperação imediata no Campeonato Brasileiro, já no próximo domingo, diante do Cruzeiro, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

“A gente vai trabalhar para que as oportunidades surjam mais. O que a gente mais queria é que os meias estivessem chegando na área e isso nós conseguimos. Agora temos que buscar a reação diante do Cruzeiro”, avaliou.

Com a derrota para o Fluminense, o Inter ficou na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, e terá pela frente um Cruzeiro que vem logo atrás, com 18, na 11.ª posição.