De técnico novo, o Internacional visita o Cruzeiro neste domingo, às 16 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Anunciado na quinta-feira, Argel Fucks, que estava no Figueirense, comandou dois treinos com o elenco e, como tradicionalmente faz em suas equipes, não confirmou a escalação.

“Vamos colocar em campo sempre quem estiver melhor no momento. Não sou adepto do rodízio. O torcedor tem que ter na ponta da língua a escalação do Internacional. Não gosto muito de invenção. Tem que definir uma forma de jogar. Não vamos confundir muito a cabeça do jogador. O time que treina é o time que joga”, comentou o treinador, apesar de ter treinado os titulares com um jogador a mais.

Argel não poderá contar com Wellington, Alex e Lisandro López, suspensos. Em treino tático, ele trabalhou a equipe com 11 jogadores na linha. A principal dúvida está na formação tática. O treinador pode optar por uma equipe com três atacantes e Vitinho seria o titular. Ou também entrar com mais um volante, aí então Nico Freitas começaria a partida.

Com técnico interino na rodada anterior, o Inter venceu o Fluminense por 1 a 0 no Beira-Rio, com gol de Vitinho. O resultado levou a equipe aos 24 pontos, ainda distante do G4, mas também longe da zona de rebaixamento. O Cruzeiro tem três pontos a menos e vive um péssimo momento após perder para o Joinville por 3 a 0.