Vivendo momentos distintos na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, é de se entender que o Atlético-MG veja seu elenco dividido em dois. Neste sábado, o interino Diogo Giacomini comandou dois treinos distintos. Um, para os jogadores que vão atuar na final contra o Grêmio, quarta-feira. Outro, para os que enfrentarão o São Paulo neste domingo.

Para o duelo pela penúltima rodada do Brasileirão, no Independência, Giacomini, vai contar com um elenco todo reserva. O time escalado neste sábado teve: Giovanni; Patric, Jesiel, Edcarlos e Leonan; Lucas Cândido, Rafael Carioca e Carlos Eduardo; Clayton, Fred e Hyuri.

O único titular que estará presente contra o São Paulo será Fred, porque ele não pode jogar pelo Atlético-MG na Copa do Brasil – disputou a competição pelo Fluminense antes de se transferir. Marcos Rocha também foi relacionado, mas deve ficar no banco de reservas.

O lateral volta após lesão e deve ser titular contra o Grêmio. Neste sábado, participou da segunda parte do treino, escalado no time que teve: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso, Cazares e Maicosuel; Robinho e Lucas Pratto. O meia venezuelano Otero e o atacante Luan não pegam o São Paulo e são dúvida para a final.