Na volta do técnico Abel Braga ao comando do time, o Inter venceu o Goiás por 1 a 0, em Porto Alegre, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time colorado subiu uma posição na tabela e agora ocupa a nona colocação, com 27 pontos. O Goiás, com a derrota, permanece com 29.

O Inter começou o jogo no ataque, conforme Abel Braga havia prometido. Teve o total domínio do jogo e nove conclusões contra o gol do Goiás. A mais perigosa foi aos 23 minutos, quando Adriano, num chute rasteiro, acertou a trave direita de Harlei que, um minuto depois, fez uma excelente defesa em conclusão de Iarley.

Aos 26, o árbitro não marcou um pênalti claro de Harison em Guiñazu. O Goiás, que não tinha seu melhor jogador, Paulo Bayer, apenas se defendeu: "Tivemos boas chances, uma bola na trave. O resultado é injusto", comentou Abel Braga, no intervalo.

Veio o segundo tempo e o Inter continuou dominando. O resultado chegou aos sete minutos quando Adriano, de cabeça, fez 1 a 0, canto direito de Harlei que, aos 32 e 37 minutos, fez duas grandes defesas, evitando uma goleada a favor do Inter. que, pelo que jogou, merecia um melhor resultado.