Eliminado do Campeonato Paranaense, o Iraty começa a desmanchar a equipe. O Azulão negociou ontem três titulares para o Bahia: o lateral-direito Ayrton, 22 anos, e os meias Ceará, 23, e Everton, 24, já não enfrentam o Atlético no domingo, em Curitiba.

Os três, que tinham chegada prevista para ontem à noite em Salvador, serão inscritos ainda esta semana para poderem disputar o quadrangular final do Campeonato Baiano. O Tricolor da Boa Terra estréia domingo, fora de casa, contra o Vitória da Conquista. A partir do mês que vem o time disputará a Série B do Brasileirão.

Vai ficar?

Mesmo com o término do Estadual no próximo domingo, o Iraty pretende manter o técnico Antônio Lopes Júnior para o resto da temporada de 2008. O Azulão deverá disputar a Copa Paraná, com início previsto em julho.

O treinador estaria incumbido de montar o novo grupo que disputará a competição. Montar mesmo, pois outros jogadores já são visados por outros clubes. A bola da vez é o meio-campista Rodriguinho. O jogador está cotado para ser um reforço do Atlético no Brasileiro.

Há uma semana, Rodriguinho chamou a atenção do técnico Ney Franco, quando o Rubro-negro venceu por 1 a 0 também no Emílio Gomes. ?O Iraty tem jogadores de excelente nível técnico, como o camisa dez?, avaliou o treinador, referindo-se ao jogador.