Em partida antecipada da 6.ª rodada da Copa Tribuna de Juniores, grupo A, o Iraty ganhou do Rio Branco, no Nelson Medrado Dias, por 1×0 permanecendo agora a um ponto atrás do líder Paraná, que descansa na rodada. Na próxima, os dois decidem a fase. Quem chegar na frente terá privilégios na seqüência da copa.

Com sol intenso o primeiro tempo terminou 0x0. Marcelo fez o único gol do jogo aos 6′ debaixo de muita chuva.

Rio Branco: Rafael; Rafa Leite, Paulo Vinícios, André Luiz e Alex (Edenilson); Elisson, Felipe (Sandro), Anderson e Poli (Yuri); Leandro e Rafa Santos. Téc. Valmir Martins. Iraty: Pablo; Lucas, Linno, Polaco e João; Kleiton, Anderson, Marcelo e Toni (Luciano); Elson (Eduardo Rato) e Ximba (Lourival). Téc.: Gilberto Pereira. Novamente o Rio Branco teve um jogador expulso: Elisson, no 2.º tempo. Árb.: Sérgio de Cristo. Assist.: Sinval Ynoue e Rodrigo da Silva. Rep.: Nara de Barros.

Atlético cai nos pênaltis

O Atlético perdeu nos pênaltis, a vaga ontem na final da 2.ª Taça Sul/Sudeste em SC, para o Mirassol, equipe paulista que já tinha perdido para o Rubro-Negro na abertura da competição. No tempo normal o jogo ficou 3×3, com gols de André (2) e Wellington. Nas penalidades, 5×4 para o Mirassol que decide o título com o vencedor de Tiradentes x Flamengo.

Hoje no CT do Caju

O Rubro-Negro volta a atuar, hoje, pela Copa Tribuna, completando a rodada do grupo sul, frente à Partner, às 15h no CT do Atlético. Apita o jogão: Sueli Terezinha Tortura, com auxílio de Frederika Marianne de Jager e Adriana Franzmann. Orlando Mendes faz a representação da FPF na mesa.

Atlético goleia. Coxa não é mais 100%

O clássico entre Atlético e Paraná, ontem, no CT do Caju terminou com a goleada rubro-negra de 5×2 em cima do Tricolor, que despenca na tabela, perdendo a 3.ª posição no saldo de gols para a Partner. Saldo que passa a ser negativo, uma marca há muito não vivida pelo clube da Vila Capanema.

Everson abriu o placar para o Rubro-Negro, depois Edson se encarregou de fechar a goleada fazendo 4 gols. Ayres, o camisa 10 tricolor descontou, fazendo os dois gols paranistas. O primeiro tempo terminou 2×0 para o time da casa. Arbitragem de Jarbe Cassou auxiliado por Joel Rocha e Julião Gião Queirolo Neto.

Atlético: Lucas; Fernando, Diego, Leandro, Renan, Bruno, Paulinho, Everson (Vinícios), Douglas (Fábio), Saimon e Edson. Téc.: Orlandinho. Paraná: Ramon; Anderson, Sávio, Wissan, Romário, Rodrigo, André, Thiago, Eder, Ayres e Kaio. O técnico Pedrinho tinha no banco Gabriel, Samuel, Brandão, Giancarlo, Thiago, Madjer e Reinaldo.

Enrosco do Coxa

Mostrando crescimento nas mãos do técnico Amadeo Aquino a equipe infantil da Partner segurou o líder Coritiba, empatando em 2×2, ontem. O empate tirou a condição de 100% vitória do Coxa no campeonato infantil da FPF.

Com leve domínio do Coritiba, o primeiro tempo terminou empatado em 0x0. Na etapa final, logo aos 5′, o líbero Eduardo escorou de cabeça um cruzamento fazendo 1×0 para o time do prof. Neto. No embalo, Rafael Andrade fez 2×0 aos 14′. O Alviverde se acomodou e a Partner foi pra cima, diminuindo aos 19′ com o camisa oito Pio. E de pênalti de Maxswel em Alysson a Partner tirou a marca de 100% do Coxa. Lima foi pra cobrança, empatando em 2×2 aos 24′, com o trio de árbitros recebendo elogios. Partner: Rogério; Lima, Bruno, Bongo, Diego Pessoa (João Carlos), Sandro, Danilo, Pio, Rafa Silva, Alysson e Luciano Martins (Robson). Coritiba: Weslei; Vinícios (LT), Natan, Maxswuel, Eduardo, Samuel (Cleverson), Carlos, Maurício (Júnior), Alisson, Rafael e Diego. Árb.: Cesar Augusto Urbano Dittrich. Assist.: Adilson José da Silva Rosa e Emanuel Oliveira Rodrigues. Local: campo do Barigüi, do Seminário.