O destaque desta tarde, em Cidade Jardim, é o Clássico Jacutinga (L), reservado para potrancas de 2 anos de idade hípica, na distância de 1.400 metros (areia), com dotação de R$ 6.050,00. Irmã Angélica, uma filha de Baligh, de criação e propriedade do Haras Tributo À Opera, correrá com muita chance, sob os cuidados de Marcio Gusso. Estreou no Tarumã, em 13/3, vencendo muito fácil, assinalando a ótima marca de 1?28 para os 1.400 metros, ganhando por seis corpos de El Diablo Negro. Por esta razão mereceu o favoritismo da Revista Turf Cidade Jardim, que destaca Lunacy e Letra de Cambio como maiores rivais da pilotada de Altair Domingos.

Além de Irmã Angélica o programa desta tarde em São Paulo conta com mais um produto da nova geração, que será apresentada por treinador do Tarumã. Trata-se de Allez Brasil, de criação do Haras do Verde Vale, que defenderá a farda do Haras Belmont, na nona prova. Correu duas vezes no hipódromo local, chegando terceiro e segundo, para depois atuar na grama de Cidade Jardim, perdendo por pescoço para Roi D?assurance. O potro do treinador José Azevedo correrá como favorito da Revista. Como filho de Hostage deve render mais na grama, mas mesmo na areia tem muita chance.

Lembrando que todas as provas de hoje poderão ser assistidas, ao vivo, no Tarumã e agências locais, apresentamos, a seguir, o campo oficial da principal prova desta tarde, no Hipódromo Paulistano.

Clássico Jacutinga 1.400m – Areia R$ 6.050,00 Às 17h05

1 Liquidambar M.Moraes 1-55

2 Lunacy L.Rosa 2-55

3 Russian Ballet A.Queiroz 3-55

4 Jarvie N.Souza 4-55

5 Moza Guapa F.Durso 5-55

6 Letra de Cambio A.Mesquita 6-55

7 Irmã Angélica A.Domingos 7-55