Os irmãos curitibanos Wagner Ebrahim e Fábio Ebrahim (Alfacell Muito Mais pilha) participam neste sábado e domingo da sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo 2012, que será realizada no Autódromo Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Com o novo “kit ultra” totalmente instalado e depois dos testes na semana passada, Wagner e Fábio Ebrahim acreditam em dois bons resultados na sexta etapa, melhorando com isso a posição da dupla na classificação do campeonato.

Hoje, serão realizados dois treinos livres, um de manhã e outro à tarde, onde os pilotos aproveitam para acertar os carros para os treinos classificatórios e as corridas de amanhã e domingo.

O desempenho dos irmãos Ebrahim na etapa passada em Guaporé não foi bom, pois tiveram muitos problemas de câmbio e adaptação ao “kit ultra”, sem a realização de nenhum teste. “Nos treinos da semana passada ficamos entre os três primeiros e em condições de melhorar um pouco. O “kit ultra” melhorou o desgaste de pneus do nosso carro, o que facilita a tocada no limite a maior parte do tempo”, disse Fábio Ebrahim. “Vamos trabalhar hoje visando encontrar o melhor acerto para o nosso carro naquela pista. O ideal é largar na primeira fila as duas corridas, mas o campeonato está muito disputado e ainda estamos evoluindo o “kit ultra”. Mas acredito que vamos ao pódio”, concluiu Wagner Ebrahim.