O Jeep Clube de Curitiba divulgou os resultados do Transparaná 2010. A dupla paranaense formada pelos irmãos Marcos J. Alves Bezerra, piloto de Ponta Grossa, e Antonio A. Bezerra Neto, navegador de Castro, levaram para a região dos campos gerais do Paraná os troféus de tudo que disputaram na 16.ª edição do maior raid do Brasil. Além do 1.º lugar na categoria em que competiram, a Sênior, a dupla dos irmãos Bezerra foi campeã na classificação geral da competição e de quebra ainda ficaram com o titulo da categoria marcas Troller.

O raid teve início no dia 25 de janeiro, quando 63 carros largaram de Guaira em busca do título deste ano divididos em quatro categorias, sendo 27 pela Master, 18 pela Sênior, 15 pela Junior e 3 pela Jeep. Com os 13 carros da Turismo, categoria de passeio, o grid de largada foi composto por 76 carros, segundo informações do Jeep Clube de Curitiba. O trajeto total foi de 1,4 mil km.

Na categoria Master, a principal da prova, o titulo foi conquistado pela dupla Marcos Cardoso de Paula, de Apucarana (PR), e Enedir Silva Junior, de Chapecó (SC). O primeiro lugar da Junior foi da dupla chapecoense do piloto Adir Dagostin e do navegador Marcio Renato Eurich, enquanto os campeões da Jeep são paranaenses de Foz do Iguaçu, João A. Szatkoski e Alberto Vicente Szatkoski, além dos irmãos Bezerra que paparam a Sênior.