O Paraná Clube foi goleado pelo Icasa, por 3 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Sem mostrar o bom futebol da primeira parte da Série B, o Tricolor decepcionou e sofreu a terceira derrota na competição. Com o resultado, a equipe paranista perdeu a liderança da Série B, caindo para a terceira colocação. Na próxima rodada, o Paraná recebe o Guaratinguetá, no sábado, às 16h10min, na Vila Capanema.

Jogo

As equipes pareciam estar realmente com saudades dos jogos da Série B. Tanto que o duelo começou eletrizante no Romeirão, com oportunidades para ambos os lados. No primeiro tempo, o Tricolor chegou três vezes ao gol de Marcelo Pitol, mas o goleiro mostrou competência e também sorte.

Leandro Bocão teve duas chances. Na primeira mandou para fora e na segunda acertou a trave da meta adversária. Pitol salvou o time da casa após desvio de Marcelo Toscano logo no início do jogo.

Se Marcelo Pitol fazia o seu trabalho de um lado. Do outro, Juninho também tentava afastar os perigos na área paranista. Porém, o arqueiro tricolor não teve a mesma sorte e (ou) competência de seu colega de profissão.

O Icasa abriu três gols de vantagem logo na etapa inicial. O primeiro foi com Dodo, aos 31min, em um chute forte que explodiu na trave e entrou. Aos 37min, Carlinhos recebeu e fuzilou no ângulo de Juninho: 2 a 0. No último minuto, Marciano tocou na saída do goleiro paranista e aumento a vantagem: 3 a 0.

Na etapa final, como esperado, o jogo caiu de produção. O Tricolor, desorganizado, não conseguia chegar ao ataque e o time mandante que quase fez mais um. Juninho fazia a sua parte. Nas melhores chances, os paranistas não calibraram o pé. Leandro Bocão ficou na cara de Pitol e chutou pela linha de fundo.

Aos 24min, Willian tentou diminuir, mas a bola explodiu na trave, mostrando mais uma vez que o arqueiro do Icasa estava com sorte na noite desta terça-feira. Para a equipe cearense o restante do duelo serviu para administrar o bom resultado. Final no Romeirão: Icasa 3 x 0 Paraná Clube.