O J. Malucelli continua se reforçando para a disputa do Campeonato Paranaense. Depois de anunciar Ary Marques como o treinador da equipe para 2015, o Jotinha anunciou ontem a chegada de quatro reforços: o goleiro Rodrigo Café, o lateral-esquerdo Fabinho, o meia Edu Amparo e o atacante Marquinhos. Todos bem conhecidos do futebol local.

Café, de 29 anos, foi revelado pelo Coritiba e teve passagens por Rio Branco, América-RJ e Madureira, além de ter atuado também na Bélgica e na Itália. Fabinho, 31 anos, também atuou pelo Coxa, onde foi campeão da Série B em 2007, e jogou pelo Paraná em 2003 e 2009 e também no Cianorte, em 2011.

Já Edu Amparo, de 28 anos, nos últimos anos teve grande destaque pelo Arapongas. Por fim, o atacante Marquinhos, 30 anos, que também defendeu o Coritiba e o Cianorte, retorna ao J. Malucelli.

O elenco do Jotinha já iniciou as atividades de pré-temporada visando o Estadual do ano que vem. Nos próximos dias, a diretoria deve anunciar mais reforços.

Cianorte

Rebaixado no Campeonato Paranaense, o Cianorte já começou a planejar elenco e comissão técnica para voltar à elite do Estado. Ontem, o clube confirmou a chegada do técnico Rogério Perrô. Aos 46 anos, o treinador, que foi terceiro colocado do Paranaense de 2008 com o Toledo, e dirigiu o Paraná no mesmo ano na Série B do Campeonato Brasileiro, se mostra otimista com sua chegada ao Leão do Vale. “Estou muito feliz. Em outras ocasiões já tive propostas para assumir esta condição e felizmente deu tudo certo neste momento. Foi um acordo muito rápido devido à vontade de ambas as partes. Temos uma condição de trabalho espetacular e com certeza montaremos uma equipe muito competitiva. No final dará tudo certo”, avaliou ele.