O J. Malucelli tinha as chances na mão para seguir adiante na Série C do Brasileiro. Mas o empate de ontem (1 a 1), em casa, diante do Metropolitano-SC, acabou sendo péssimo para as duas equipes que jogaram à tarde.

O resultado deixou paranaenses e catarinenses com 4 pontos. À noite jogariam os gaúchos, Brasil, de Pelotas, e Caxias, de Caxias do Sul. O time de Pelotas ganhou por 1 a 0, e chegou a 8 pontos, a mesmo pontuação do Caxias. As duas equipes gaúchas se classificaram com uma rodada de antecedência para a 2.ª fase da Terceirona.

O jogo em Caxias, domingo, servirá só para o Jotinha cumprir tabela, e quem sabe tentar ganhar a sua primeira partida na competição. O J. Malucelli não conquista uma vitória desde o dia 26/3, quando venceu o Coritiba por 3 a 2, pelo Estadual.

Ontem no Janguitão

O time paranaense começou a jogo de ontem com pinta de que acabaria com o jejum. Aos 4 minutos, James avançou pela direita e cruzou na cabeça de Cristiano, que mandou para a rede. O empate catarinense veio aos 13. Maicon cruzou, Aldrovani tocou para trás e Bruno, de cabeça, bateu sem chances para o goleiro Colombo.

No 2.º tempo o Jotinha pressionou, mas perdeu, aos 33, o zagueiro Tiago, expulso. O Metropolitano foi pro ataque e ainda acertou duas bolas na trave, também para o desespero dos catarinenses.