Depois de perder por 1×0 o primeiro jogo na semana passada em Novo Hamburgo, o J. Malucelli precisa vencer por dois gols de diferença a partida de hoje, às 19h30 no Janguito Malucelli, para avançar na  Copa do Brasil.

Para o jogo desta noite, o técnico Sandro Forner não poderá contar com dois jogadores que foram expulsos na partida de ida. Alex Fraga e Camargo cumprem a suspensão automática. Robenval e Jucilei devem ser os substitutos, respectivamente.

Pelo lado gaúcho, o técnico Itamar Schulle também tem problema. Preto foi expulso no primeiro jogo e também fica de fora do confronto de hoje. Alberto deve ganhar a condição de titular no setor de meio-campo. A novidade no time, que chegou ontem pela manhã em Curitiba, é o retorno de Paulinho na lateral-esquerda. A delegação gaúcha veio para a capital paranaense com um elenco de 28 jogadores e a confirmação do time só sai momentos antes da partida.

Para o Jotinha é a oportunidade de mais uma vez entrar para a história da competição, pois na primeira participação, em 2001, o então Malutrom foi eliminado pelo Juventude-MT na primeira fase. Em 2009, já com o nome de J. Malucelli foi eliminado pelo Guarani na primeira partida. No ano seguinte, chamado de Corinthians Paranaense, o time teve o melhor desempenho na competição, chegando às oitavas de final passando por Juventude e Ceará, mas eliminado pelo Vasco na terceira fase. Caso avance, o Jota enfrenta Atlético-GO ou ABC.