Chuniti Kawamura
A partida da Prova Especial Manoel
Ribas, foi ordenada em ótimas
condições, figurando de dentro para
fora Wiseguy, Pyramid Dancer, Linda
Carol, Juanito Caminador e Quick Carnival.

O treinador Jairo Borges já conseguiu vitórias em importantes provas do turfe nacional e, no dia 16 de maio, poderá conquistar mais um grande feito, com o possível êxito de Thignon Boy, no Grande Prêmio São Paulo-2004, pois o filho de Thignon Lafré, de criação e propriedade do Haras Valente, credenciado por duas vitórias em provas preparatórias, mesmo com a participação dos melhores fundistas do turfe carioca, será um dos favoritos da prova máxima do turfe paulista.

Jairo Borges já venceu três Derbys no Tarumã: Bralesk, Bigckoa e Salustiano. O mais importante feito, porém, foi o título de Tríplice Coroado Paulista, com Roxinho, outro grande crioulo do Haras Valente, que foi vendido para os Estados Unidos.

Queen Maud

José Antônio Garcez Castellano, criador e proprietário de Queen Maud, que estreou com convincente vitória, esclareceu-nos que o nome da filha de Groove foi escolhido porque veio em sua lembrança a famosa égua Queen Maud, vencedora do Prix Vermeille, numa prova do grupo 1, realizada na França.

Cidade Jardim

O Clássico Renato Junqueira Neto (L), na distância de 1.000 metros, areia, surge como principal corrida do próximo domingo, em Cidade Jardim, com a participação dos seguintes produtos de três e mais anos: Greenspan (J.Henrique), Uyburu (A.M.Souza), Roi d’Assurance (J.Moreira), Oxigene (J.Sutil), Favorito (N.Cunha), Guri da Gaita (não correrá), Xalapenho (N.Souza), Iron Power (J.Aparecido), Tequila Anis (A.Queiroz), Indiana Jones (W.Blandi), Viradouro (M.Moraes), Secret Affair (V.Leal), Fuzileiro (L.Henriques) e Eternal Stuka (O.Pereira Filho).

Haras Cifra

O Haras Cifra promoverá, no próximo sábado, com transmissão ao vivo pela internet, a partir das 12 horas, no Tattersall da ACPCCP, leilão de 40 produtos de 2 anos, com financiamento em 15 parcelas sem juros e sem correção, sendo à vista com 12% de desconto.

Haras Pirassununga

Às 18 horas da próxima sexta-feira, no Tattersall do Tarumã, será realizado o leilão do Haras Pirassununga e convidados, com apresentação de 28 produtos de dois anos de idade hípica, com pagamento em 15 prestações, sem juros e sem correção.