O Flamengo só começa a disputar a final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, no dia 20 de novembro, mas o técnico Jayme de Almeida resolveu poupar alguns dos principais jogadores do elenco no jogo contra o Goiás, neste sábado, pela 33ª rodada do Brasileirão. A ordem é evitar o desgaste excessivo de algumas peças importantes do time.

Assim, o lateral-direito Léo Moura, o zagueiro Chicão, o volante Elias e o meia Carlos Eduardo devem ser os jogadores poupados pelo técnico diante do Goiás. E a provável escalação do Flamengo no jogo deste sábado terá Paulo Victor; Digão, Wallace, González e André Santos; Amaral, Diego Silva, Luiz Antonio e Gabriel; Paulinho e Hernane.

Apesar de poupar alguns titulares e da perspectiva de ser campeão da Copa do Brasil, Jayme de Almeida alertou o elenco para a importância do jogo deste sábado. Ele lembrou que o Flamengo ainda precisa afastar definitivamente a ameaça de rebaixamento no Brasileirão – está com 44 pontos, na 10ª colocação – e, para isso, tem que bater o Goiás.