Sheik Prospector, do Stud Palura, sob os cuidados de Antenor Menegolo Neto, venceu em difícil final, dirigido pelo excelente aprendiz Alex Pinheiro.  Foto: Allan Costa Pinto.

Com a promoção de apenas duas reuniões por mês, esta semana não haverá corrida no Hipódromo do Tarumã, figurando a próxima marcada para o dia 27. O presidente Roberto Hasemann, conforme já noticiamos, tem planos no sentido de promover três reuniões mensais, o que seria o primeiro passo para o turfe local voltar à normalidade, com corridas todas as semanas.

Até que a situação melhore, o turfe paranaense continuará com duas reuniões mensais, mas tudo faz crer que a Comissão de Turfe organizará excelente programa para o dia 27, figurando como destaque o Grande Prêmio ACPCCP, Copa dos Criadores, na distância de 1.400 metros, com a participação de produtos de dois anos de idade hípica.

Leilão

Será realizado no dia 21 de abril, no Tattersall da ACPCCP, na Vila Hípica do Jockey Club, o 2.º Leilão de Velocidade, com apresentação de 44 produtos da geração 2005 de diversos haras. Haverá financiamento em 15 parcelas iguais, sem juros, sendo a primeira no ato da compra.

O leilão, que será apresentado por José Luiz Lobo Neto, está marcado para às 12 horas, no Tattersall do Tarumã, com apresentação de produtos da geração 2005, de diversos haras, filhos de reprodutores de grande categoria.