O Clássico Presidente Luiz Nazareno de Assumpção, corrida mais importante de sábado, em Cidade Jardim, foi vencido por Joana Francesa, uma filha de Yuguli, de criação e propriedade do Haras Interlagos, que foi apresentada pelo paranaense Pedro Nickel, sendo escoltada por Crazy Jet, com Hay Luz del Sol, Navegante e Majacá, pela ordem, nas posições imediatas.

A paranaense Seduce Minister, que figurava como favorita, foi retirada porque feriu-se durante os trabalhos de partida. Joana Francesa assinalou para os 1.600 metros, em pista de areia, 1?36?027.

Super-Duda

Super-Duda, uma filha de Notation, de criação do Haras das Estrelas, venceu a Prova Especial Jockey Club do Paraná, corrida mais importante de sábado, no Hipódromo da Gávea, assinalando 58?080, para os 1.000 metros, em pista de grama, com a participação de seis produtos de dois anos. Sou de Briga formou a dupla, completando o marcador Godless, Lady Garota e Hijo Fuerte.

Gávea

As corridas de hoje, na Gávea, com transmissão para o Tarumã e agências locais, sem provas do calendário clássico, serão iniciadas às 18h15.