O técnico Joel Santana revelou nesta terça-feira que ainda não aceitou o empate sofrido nos últimos minutos da partida contra o Atlético Paranaense, no domingo. Desanimado, ele contou até que não tem dormido direito após a sequência ruim de resultados do Botafogo.

Antes da partida contra o Atlético Paranaense, os cariocas haviam empatado com Vasco e Cruzeiro, além de perder para o Goiás. “Esses três últimos jogos foram os dos quais saí mais chateado. Resolveríamos muita coisa, mas deixamos escapar. Tenho dormido mal por causa dos pontos perdidos e estou me cobrando muito”, contou o treinador, reforçando sua decepção pelo empate de domingo.

“A equipe precisa ter mais tranquilidade nos fins de jogos, principalmente quando tem a vantagem. Ainda não digerimos o último jogo, nos chateou bastante. Mas agora é saber que já passou”, acrescentou o treinador.

Apesar do desânimo, Joel pediu tranquilidade ao elenco para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu. “Temos um compromisso dificílimo contra o líder do campeonato, que só perdeu uma vez em casa. Estamos tranquilos, sabemos do nosso potencial e da nossa força. Vamos procurar jogar de igual para igual”, prometeu.