Longe de ser o resultado que o Atlético buscava, o empate por 1×1 diante do Sport, ontem à noite, na Ilha do Retiro, ficou de bom tamanho para os jogadores do Furacão. Mesmo sem mostrar a disposição de outras jornadas e muito mais preocupado em se defender do que impor seu ritmo, o time atleticano saiu de campo satisfeito com mais um ponto conquistado.

“A gente fica um pouco chateado, pois viemos em busca da vitória e nossa equipe tem potencial para isso. O jogo foi muito difícil, enfrentamos um time qualificado como é o do Sport e fizemos o nosso melhor dentro de campo. Infelizmente o segundo gol não veio, saímos com esse empate de Recife, que não é um mau resultado”, avaliou Bady.

O lateral-direito Sueliton enalteceu a força do Sport atuando na Ilha do Retiro e ressaltou que a igualdade no placar acabou sendo justa pelo que os dois times produziram. “Viemos com o pensamento de pontuar. Nosso objetivo era explorar os contra-ataques. O time deles é muito qualificado e o placar foi justo. Colocamos nosso ritmo e atuamos com inteligência. Poderíamos ter saído com um resultado melhor, mas esse ponto somado acabou ficando de bom tamanho. Vamos descansar, pois quarta-feira temos mais um jogo difícil contra o Santos”, emendou o camisa 2 do Furacão.

Destaque do Atlético na partida com grandes defesas, o goleiro Weverton valorizou o ponto conquistado diante do Sport. “Temos que valorizar esse empate. Esse um ponto será muito importante para nós. Sabemos que poderíamos ter saído com a vitória, mas não temos que ficar lamentando e pensar daqui para frente. O time se comportou bem e vamos para mais um jogo difícil fora de casa para tentar buscar um bom resultado”, detalhou o goleiro.

Com o resultado, Weverton elogiou também o esquema de jogo implantado pelo técnico Doriva e frisou que assim o Furacão tem tudo para se consolidar na briga por uma vaga no G4. “O esquema está perfeito. A gente está assimilando o que ele está pedindo. Vínhamos de duas derrotas, mas ganhamos do Botafogo e empatamos contra o Sport. Estamos jogando dessa forma desde que o Leandro (Ávila – auxiliar técnico) assumiu. É o esquema que o Atlético e joga e com certeza assim vamos conquistar muitas vitórias”, projetou.

Paraná Online no Facebook