A possibilidade do meia Maicosuel retornar ao Botafogo ficou mais próxima com a decisão do Hoffenheim de liberar o jogador para treinar no time carioca. O lateral-direito Alessandro revelou que tem conversado muito com o meio-campista na intertemporada na Granja Comary e aposta que ele será muito útil ao time caso realmente seja contratado.

“A volta dele, quando for confirmada, vai ser importante para nós porque é um grande jogador. Vamos ter um ganho muito grande, vamos ficar mais fortes. Espero que ele volte a treinar e fique à disposição o mais rápido possível. Estamos no mesmo quarto, então converso, passo informações sobre como é o grupo e a comissão técnica. Pelo que já pude perceber, ele ficou muito feliz de já poder treinar no Botafogo. Esta motivação é o mais importante”, afirmou.

O volante Fahel acredita que Maicosuel pode se o diferencial do Botafogo na sequência do Campeonato Brasileiro. “Sabemos da qualidade que Maicosuel tem, vai reforçar muito o time quando puder jogar, além de ser um ídolo da torcida. Ter um jogador que faz a diferença dentro de campo sempre é bom. E ele ainda é um cara de grupo, não pensa na individualidade. Já pude dar um abraço nele, mas vamos ter muito tempo para conversar”, disse.